Fruit Sexy Cinquenta Tons de Cinza Aroma Vinho Tinto 40ml - Intt

  • Fabricante: Intt
  • Cód: 50TP3
R$ 8,09 no cartão
 
Descrição: Gel corporal para massagem que esquenta em contato com a pele. Hidrata e amacia. Desperta os sentidos trazendo uma experiência inesquecível. O gel corporal Intt Fuit Sexy foi criado exclusivamente para ampliar a satisfação do desejo, quando aplicado sobre a pele estimula o praze... Saiba mais

Descrição

Gel corporal para massagem que esquenta em contato com a pele. Hidrata e amacia. Desperta os sentidos trazendo uma experiência inesquecível.

O gel corporal Intt Fuit Sexy foi criado exclusivamente para ampliar a satisfação do desejo, quando aplicado sobre a pele estimula o prazer provocando uma deliciosa sensação.

Sugestão de uso: Espalhe pelo corpo do parceiro, soltando o hálito em cima e lambendo inteirinho.

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter o produto em lugar fresco.


Intt apresenta linha Cinquenta Tons de Prazer
Composta com géis de massagem e géis comestíveis aromatizados com vinho tinto

A trilogia literária “Cinquenta Tons de Cinza” aguçou a curiosidade do público feminino. A exploração do Sadomasoquismo despertou o lado sensual de muitas mulheres que eram consideradas tímidas, antes de se aventurarem nessa leitura.
Agora que o filme está prestes a ser lançado, a INTT Cosméticos marca responsável por atender os desejos sensuais e eróticos do seu público, apresenta a linha “Cinquenta Tons de Prazer”.
São seis produtos que irão fazer parte da cabeceira de muitos quartos e que promete levar os parceiros sexuais ao mais alto nível de prazer.
A brincadeira entre quatro paredes está garantida com essa linha, composta com géis de massagem corporal e géis comestíveis aromatizado com vinho tinto.

Características

Fruit Sexy Cinquenta Tons de Cinza Aroma Vinho Tinto 40ml - Provoca sensações quentes e frias durante o uso. Gel comestível.