Soft Tampons absorvente interno unitário tamanho normal - Intt

  • Fabricante: Intt
  • Cód: SO03
R$ 4,09 no cartão
 
Descrição: Qual mulher nunca sofreu com o desconforto que é estar "naqueles dias”? Qual mulher nunca interrompeu suas atividades físicas, como pedalar ou nadar, porque se sentiu impossibilitada de fazer qualquer atividade durante a menstruação? Sem contar que transar durante esse período p... Saiba mais

Descrição

Qual mulher nunca sofreu com o desconforto que é estar "naqueles dias”?
Qual mulher nunca interrompeu suas atividades físicas, como pedalar ou nadar, porque se sentiu impossibilitada de fazer qualquer atividade durante a menstruação? Sem contar que transar durante esse período particularmente desagradável ainda é um verdadeiro tabu entre as mulheres.

Mas todo esse desconforto está com os dias contados. A novidade trazida pela INTT Cosméticos promete solucionar o problema das mulheres modernas.

O Soft-Tampons é um absorvente íntimo desenvolvido a partir de materiais maleáveis usados na fabricação de esponjas e são absolutamente livres de produtos químicos. Isso significa que eles não causam irritações nas mulheres. Cada tampão pesa apenas dois gramas e a sua capacidade de absorção é muito superior à dos absorventes tradicionais.

Além da funcionalidade de absorção, o Soft-Tampons proporciona prazer maior na hora do sexo, pois permitem penetração segura sem riscos de vazamento e o que é melhor: o parceiro nem percebe que a mulher está usando.

Por ser produzido a partir de materiais maleáveis, a aplicação e remoção do Soft-Tampons é bem prática: utilizando o dedo indicador, a mulher remove o tampão da vagina sem a necessidade da utilização do cordão ou aplicador, como é o caso de outros absorventes internos.

O ideal é que, em média, o período de uso do Soft-Tampons não seja superior a oito horas, como todos absorventes.

Não acompanha expositor.

Características

Soft Tampons é o único absorvente íntimo que permite às mulheres total liberdade durante o período menstrual podendo ter relações sexuais entre outras atividades.